Rádio Dom Bosco leva Terço da Misericórdia a casa de uma ouvinte

A ouvinte Rosângela Ramalho foi a grande sorteada da promoção “Visita Dom Bosco com Amor de Maria”, que levou o Terço da Misericórdia e a equipe da Dom Bosco FM até uma residência no bairro Antonio Bezerra, em Fortaleza. O momento foi realizado na tarde desta terça-feira (16) e contou com a transmissão ao vivo pela emissora.

Padre Josileudo Queiroz, que participa do quadro “A igreja Responde” (toda sexta, de 16h às 17h), foi quem conduziu o Terço da Misericórdia, ao lado dos locutores Ana Lúcia Gomes e Cleber Cunha. O momento de oração foi acompanhado pelo músico Rogério Camilo, da Comunidade Missionária Dom Bosco.

Segundo regra da promoção, a ouvinte sorteada teria o direito de escolher o local da realização do terço. Com isso, Rosângela Ramalho escolheu a residência da sua irmã, a Roseane, por que já residiu nas redondezas do bairro. “Sou sócia do Clube de Amigos! Quero agradecer a presença da Ana Lúcia, Cleber, Pe. Josileudo. Gostei muito de ter participado, pois consegui reunir vizinhos, amigos e familiares para esse momento! Muito obrigada rádio Dom Bosco!”, disse Rosângela.

A Dom Bosco FM agradece, em especial, aos apoiadores dessa promoção: Tijuca Alimentos, Óticas Boris, Mundo das Linhas e Bethset.