Campanha em Fortaleza arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

O mês de outubro é comemorado o dia das crianças e um projeto em fortaleza tem o objetivo de dar alegria a muitas dessas que estão em projetos sociais. Na sede do Lar da Criança Domingos Sávio acontece nesta terça-feira o lançamento da campanha de arrecadação de brinquedos, “Sorriso Largo Ceará”, que envolve cerca de 30 entidades sociais cearenses. A ação já beneficiou mais de 350 projetos, com doações de 93 mil brinquedos em 11 anos de formação. O coordenador geral da campanha Sorriso Largo, Wellington Nunes, destaca que a ação acontece há mais de uma década e os resultados estão nos sorrisos das crianças beneficiadas.

 

 

Wellington Nunes revela que a meta para esse ano é a maior estipulada pela campanha. Ele pontua como as pessoas podem fazer a doação dos brinquedos.

 

 

Os brinquedos serão entregues no dia das crianças, 10 de outubro, em solenidade que acontecerá no 23º BC. O Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Instituto Moreira de Sousa e Projeto Atleta Cidadão – Unidade PICI, são alguns dos projetos que devem receber os presentes. Quem tem interesse de conhecer mais sobre a campanha Sorriso Largo ou tirar dúvidas, pode acessar a página da campanha no facebook, “Sorriso Largo Ceará” ou ligar para o telefone, 9.9113-5878.