Regulamento – Campanha 96 Bíblias

1 – CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 – Esta campanha é de responsabilidade da FUNDAÇÃO SALESIANA DOM BOSCO, com marca empresarial denominada de RÁDIO DOM BOSCO FM – 96,1, CNPJ 02.691.859/0001-10, estabelecida na Rua Joaquim Torres, nº 185, Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará, CEP 60.135-130, e será válida para os 96 (noventa e seis)  novos associados do Clube de Amigos, com início a partir do dia 14 de setembro de 2017 até enquanto durar o estoque das Bíblias.

2 – DO PERÍODO DA CAMPANHA

2.1 – O período de participação da promoção é a partir da 00:00 hora do dia 14/09/2017 até enquanto durar o estoque das 96 (noventa e seis)  Bíblias.

3 – DA MECÂNICA DA CAMPANHA

3.1 – Os interessados devem realizar o cadastro de adesão junto ao Clube de Amigos e efetuar a primeira contribuição em espécie (dinheiro) na sede da Emissora ou através da Caravana Dom Bosco.

3.2 – Somente será válida a presente campanha enquanto durar o estoque.

3.3 – Na hipótese de verificação de fraude,  inclusive na sua forma tentada,  ou abuso relativo à campanha, o participante será excluído automaticamente da campanha, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental, ínterim em que a RÁDIO DOM BOSCO FM se reserva no direito de excluir o participante, sem qualquer aviso prévio.

4 – DO BRINDE

4.1 – A RÁDIO DOM BOSCO disponibilizará 96 (noventa e seis) Bíblias para a campanha.

5 – DA ENTREGA DO BRINDE

5.1 – Após a confirmação do cadastro do novo associado junto ao  Clube de Amigos, bem como o pagamento da sua primeira contribuição, este ganhará uma Bíblia. O ouvinte que preferir realizar a adesão na sede da Emissora, deverá comparecer no horário comercial, gize-se, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, para receber o brinde.

5.2 – O brinde é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem do mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário.

5.3 – Os novos associados que receberem a Bíblia automaticamente cedem seus direitos à RÁDIO DOM BOSCO FM para a utilização de fotos, depoimentos, imagens, vídeos e o que mais se referir à entrega do(s) brinde(s) relacionado(s) nesta campanha.

6 – DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 – Não poderão participar desta campanha os empregados e estagiários da RÁDIO DOM BOSCO FM, bem como familiares ligados a estes, nem de qualquer empresa ou pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Regulamento.

6.2 –  A simples participação na presente campanha implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento, bem como presumir-se-á a condição de que o ouvinte ganhador não possui qualquer impedimento legal, a que título for, que o impeça de receber e/ou usufruir o brinde proposto.

6.3 – A promoção poderá ser divulgada pela rádio e em qualquer outro veículo de comunicação.

6.4 – O novo associado concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação da campanha, por tempo indeterminado após  a  apuração, sem qualquer tipo de ônus para a RÁDIO DOM BOSCO FM.

6.5 – A RÁDIO DOM BOSCO FM não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.6 – A RÁDIO DOM BOSCO FM poderá interromper e/ou cancelar a presente campanha por qualquer motivo, seja ele qual for, NÃO cabendo ao participante a reparação de eventuais danos material ou moral.

6.7 – A RÁDIO DOM BOSCO FM poderá alterar este regulamento tantas vezes quantas forem necessárias para se adequar às necessidades e eventualidades da campanha a qualquer tempo.

6.8 –  A RÁDIO DOM BOSCO FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos novos associados.

6.9 – O ouvinte participante da presente promoção declara ter conhecimento integral de todas as cláusulas e condições deste regulamento e os aceita integralmente.

6.10 – Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas pela Direção da RÁDIO DOM BOSCO FM de forma soberana e Irrecorrível.

6.11 – As dúvidas e reclamações dos ouvintes participantes desta Promoção serão, preliminarmente, dirimidas pela RÁDIO DOM BOSCO FM.

6.12 – O regulamento está disponível no site www.radiodombosco.com.

6.13 – A divulgação, a condução, a participação, a premiação, bem como qualquer fato jurídico decorrente desta campanha será tutelado pela legislação vigente.

6.14 – Fica eleito o Foro de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Fortaleza, 14/09/2017

RÁDIO DOM BOSCO FM