Natal da Rádio Dom Bosco reúne ouvintes em Fortaleza

A quadra do Colégio Salesiano Dom Bosco, na capital cearense recebeu no último sábado, 10 de dezembro, a programação especial do “Natal da Dom Bosco”, com recitação do Terço da Misericórdia, pregação, Santa Missa e show com Pe. João Carlos. As atividades tiveram início às 15h, com a participação do Pe. Geílson, que rezou o terço acompanhado por centenas de ouvintes que lotaram o local.
 
Em seguida, o Padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS), também cantor, escritor e compositor fez uma pregação musical, convidando os fiéis a refletirem sobre o tempo do advento, a família e o verdadeiro sentido do Natal.
 
O ponto alto, a celebração da eucaristia foi presidida pelo salesiano, Pe. João Carlos e concelebrada pelos padres José Mauro da Silva (SDB); Ezequiel e Frei João Maria. Durante a homilia, o celebrante destacou a importância de vivenciar bem o Advento e estar preparado para a chegada do Menino Jesus. Na Ação de Graças, dois destaques: a entrada da Sagrada Família – interpretada por membros da Comunidade Dom Bosco e a fala de agradecimento do diretor da emissora, Pe. Mauro à Ir. Eleia Scariot, que deixa seu trabalho de coordenadora de jornalismo após 5 anos de atuação, em Fortaleza. Agora, a Scalabriniana seguirá missão na Itália, no auxílio aos refugiados.
 
 Após a missa, Pe. João Carlos subiu ao palco, dessa vez para animar a multidão, com suas canções, que já são bem conhecidas pelos ouvintes.  A festa terminou com muita animação e a presença dos colaboradores da emissora, em um momento de fraternidade e agradecimento por mais um ano que chega ao fim, com as bênçãos de Deus e o apoio incondicional de cada Amigo da Rádio Dom Bosco.