Dom Bosco FM faz a entrega de alimentos e brinquedos arrecadados no Natal da Dom Bosco

O espírito de solidariedade reina durante todo o ano na Dom Bosco FM. Prova disso, é a arrecadação de alimentos não-perecíveis que é feita mensalmente através da Missa dos Ouvintes. No evento Natal da Dom Bosco, realizado no último dia 09 na quadra do Colégio Salesiano Dom Bosco, não poderia ter sido diferente. Neste mês, a emissora optou por ajudar duas instituições.

A Associação Maria Mãe da Vida, que presta serviço a crianças e adolescentes do sexo feminino oferecendo uma especial atenção a adolescentes grávidas, foi beneficiada com alimentos não-perecíveis. A instituição possui unidades de funcionamento localizadas na cidade de Fortaleza, Quixadá e Juazeiro do Norte. Na capital cearense, a Associação fica na Rua Estevão de Campos, 905, na Barra do Ceará.

A Associação Pequeno Mundo, que presta assistência a crianças da faixa etária de 7 a 14 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, foi beneficiada com a entrega de brinquedos novos/usados em bom estado. A associação fica na Rua Raimundo Bizarria, 479, bairro Padre Andrade.

Abaixo, você confere o áudio de agradecimento dos representantes de cada instituição.

Padre Camilo, da congregação dos padres camilianos e integrante da Associação Maria Mãe da Vida, faz o agradecimento:

Augusto César, assistente social da Associação Pequeno Mundo, agradece a doação dos brinquedos:

 

Serviço:

Associação Maria Mãe da Vida: (85) 3485-1756

Associação Pequeno Mundo: (85) 3286-4267