Quaresma é tema da Missa dos Ouvintes de fevereiro

Neste domingo, 18 de fevereiro, a Missa dos Ouvintes da Rádio Dom Bosco abordou a temática da Quaresma. Seguindo o tempo litúrgico, o presidente da celebração, Pe. Litércio Malveira destacou na homilia o sentido do período quaresmal e como os cristãos devem agir durante esses quarenta dias. Aproximadamente, mais de 450 pessoas estiveram presentes na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza, para celebrar a missa que já virou tradição e é um convite mensal de encontro com os ouvintes da emissora.

Antes do início da missa, os ouvintes foram acolhidos pelos locutores Brendo Carvalho, Ana Lúcia Gomes. No Momento do Terço da Providência, conduzido por Cleber Cunha, os fiéis se emocionaram com a fortaleza da oração e espiritualidade. Em seguida, o Frei Jurandir Caetano rezou o Terço da Misericórdia  e lembrou a Campanha da Fraternidade 2018, que tem como tema: Fraternidade e Superação da Violência. Ao final da celebração, o diretor da Rádio, Pe. Mauro Silva agradeceu a presença de todos.

Solidariedade

O Lar Santa Bárbara foi a instituição escolhida para receber a doação dos alimentos arrecadados durante a celebração do mês de fevereiro. A cada Missa dos Ouvintes todos são convidados a doar 1Kg de alimento que é destinado às instituições beneficentes, em Fortaleza.