Dia da Mulher é destaque na Missa dos Ouvintes

Neste domingo, 11 de março a Rádio Dom Bosco realizou na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza a Missa dos Ouvintes, com o tema em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março.

Neste 4º Domingo da Quaresma, o presidente da celebração, Frei Wilter Malveira (Papo de Família) destacou que “a Páscoa é a maior festa do Cristão, porque foi na Páscoa que Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar”. O diretor da Rádio, Pe. Mauro Silva agradeceu a presença dos ouvintes e a parceria das empresas que colaboraram para oferecer serviços de saúde e beleza à ouvintes (Jafra Cosméticos e Clínica 3).

Também participaram dessa edição da Missa do Ouvintes o cantor Marcelo Lima e o Irmão Luís Maria (Instituto Hesed), que conduziu o Terço da Misericórdia.

DOAÇÃO:

Os alimentos arrecadados na Missa dos Ouvintes de março serão destinados ao Centro de Integração Psicossocial do Ceará, uma instituição que atende 180 crianças com deficiência mental. Durante a semana, a rádio realizará a entrega das doações.

FIQUE ATENTO:

A próxima Missa dos Ouvintes será no dia 15/04, aqui na paróquia da Piedade. Venha e convide sua família e amigos para esse grande momento de bênção.