Páscoa é destaque na Missa dos Ouvintes de abril

Centenas de fiéis vestidos de branco participaram nesse domingo (15), da Missa dos Ouvintes em alusão a Páscoa do Senhor. A celebração que foi presidida pelo padre Geílson e com celebrada pelo Pe. Mauro Sdb aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza.

A programação iniciou com o Terço da Providência, com Cleber Cunha. Pela primeira vez rezando o Terço da Misericórdia, durante uma Missa dos Ouvintes, Serva Edite de Maria do Instituto Aurora explica que a expectativa é de grande alegria, “com certeza milhares de pessoas irão ser transformadas através dessa oração de hoje, a expectativa é de que o céu desceu ou a igreja subiu, eu estou muito feliz pela oportunidade e pela a confiança depositada em mim que me motiva a fazer cada vez mais”.

O diretor da Rádio Dom Bosco,  Pe. Mauro disse que rezar a missa pela da Páscoa do Senhor representa para cada um de nós a certeza de que Deus está presente. “Ele é o autor de todas as coisas e Ele é quem rege tudo, está vivo para que tenhamos vida e vida eterna. A santa missa traz para nós esse sentido da paixão, morte e ressurreição, que atinge todos que necessitam do amor e da misericórdia de Deus”, afirmou padre Geílson. Durante a celebração também foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados a uma instituição carente.

EM MAIO

A próxima Missa dos Ouvintes será no dia 06/05, Especial de Maria e de todas as Mães! Venha e convide sua família, amigos, para esse grande momento de bênção.

*Reportagem: Júnior Colucci; edição: Jocasta Pimentel e fotografia: Nathan Mota