Missa dos Ouvintes apresenta coroação de Nossa Senhora

Centenas de mães e familiares compareceram neste domingo (07) a Missa dos Ouvintes da rádio Dom Bosco, na igreja matriz de Nossa Senhora da Piedade. A programação deste domingo começou mais cedo, com um momento de Consagração a Nossa Senhora, conduzido pelo Ir. Luís Maria, do Instituto Hesed, que também rezou o Terço da Misericórdia.

Em seguida, a Santa Missa foi presidida pelo frei Francisco Rogério, guardião do convento de Nossa Senhora das Dores, em Fortaleza, e integrante do Conselho de Formação da Província Franciscana. Em sua homilia, o frade destacou a importância de exercermos no dia a dia o amor de Deus entre os irmãos, pois todos são iguais perante Deus.

O momento de Ação de Graças contou com uma apresentação teatral da coroação a Nossa Senhora, conduzido pelos integrantes da Comunidade Missionária Dom Bosco. Após a Missa, os ouvintes conferiram ao show da banda da Comunidade Regina Pacis, na quadra.

Neste mês, os alimentos arrecadados na Missa dos Ouvintes foram destinados às obras sociais realizadas pela Comunidade Missionária Dom Bosco.