Regulamento da Promoção É Hora de Casar – II edição

1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 Esta promoção é de responsabilidade da FUNDAÇÃO SALESIANA DOM BOSCO, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 02.691.859/0001-10, com marca empresarial denominada de “Rádio DOM BOSCO FM”, com sede na Rua Joaquim Torres, nº 185, Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará, CEP 60.135-130, e será válida para o Município de Fortaleza-Ceará e região metropolitana e exclusivamente para ouvintes – pessoas físicas, solteiros ou casados no civil.

2 DO PERÍODO DA PROMOÇÃO

2.1 O período de participação da promoção será das 06h00min do dia 14/05/2018 até às 14h00min do dia 04/06/2018, tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

3 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

3.1 Os interessados deverão ligar para os números (85) 3454-1888 ou (85) 3454-2515, com o fim de promover o cadastro de estilo, no caso, indicar as seguintes informações: nome do casal, endereço completo, telefone, mencionar a atual situação do casal (se já são casados no civil ou não), e informar o local de batismo do casal.

3.2 Somente serão válidas as inscrições recebidas até às 14h00min do dia 04/06/2018.

3.3 Os ouvintes poderão se inscrever apenas uma única vez.

3.4 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso relativo à promoção, o participante será excluído automaticamente da promoção, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental e, consequentemente, a Rádio DOM BOSCO FM se reserva ao direito de desclassificar e excluir o participante, sem qualquer aviso prévio.

4 DOS PRÊMIOS

4.1 Os prêmios devem ser NECESSARIAMENTE das empresas parceiras da Rádio DOM BOSCO FM na promoção. Serão escolhidos até 4 (quatro) casais participantes da promoção, que receberão como prêmios:

  1. a) Vestido de noiva para ela, e fraque, para ele;
  2. b) Equipe de foto, com a disponibilização de 1 (um) CD contendo 20 (vinte) fotos (em alta resolução) para cada casal;
  3. c) Assessoria Cerimonial que ficará responsável pela festa;
  4. d) Decoração da cerimônia e recepção (coquetel);
  5. e) Serviço de DJ;
  6. f) Recepção para até 100 (cem) pessoas presentes, sendo 25 (vinte e cinco) convidados para cada casal ganhador, com a seguinte opção de cardápio:

– salgado

– doce

– 01 (um) bolo

– Refrigerante

– Água mineral

5 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção será divulgado no dia 04/06/2018, às 14h30min, durante o programa CLUBE DE AMIGOS. A produção da Rádio DOM BOSCO FM entrará em contato após a divulgação dos ganhadores.

5.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo dado aos ouvintes que efetuaram a inscrição, mediante a apresentação da cópia do RG e CPF, junto com os documentos originais.

5.3 A data de realização do casamento será às 19h30min do dia 21/07/2018, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, localizada na Rua Joaquim Torres, nº 185,  Joaquim Távora, Fortaleza – Ceará. A recepção será no auditório e salão paroquial da Igreja.

5.4 A produção da RÁDIO DOM BOSCO FM entrará em contato com o ouvinte selecionado, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados (nome completo, endereço, data de nascimento, número da identidade e CPF) do ouvinte vencedor, bem como para confirmação da aceitação do prêmio. Caso não seja possível fazer contato com o casal ganhador em até 24 (vinte e quatro) horas da data do sorteio, a Rádio DOM BOSCO FM deverá sortear outro participante que receberá os prêmios relacionados.

5.5 O nome e/ou final do número do celular dos ganhadores desta Promoção serão divulgados nas redes sociais da RÁDIO DOM BOSCO FM.

5.6 Os casais vencedores devem autorizar à RÁDIO DOM BOSCO FM a utilização de fotos, depoimentos, imagens, vídeos e o que mais se referir à entrega dos prêmios relacionados nesta promoção.

5.7 O translado e as demais despesas do ganhador da promoção para receber os prêmios são de total e exclusiva responsabilidade do(s) beneficiário(s).

5.8 O ganhador que não comparecer no dia e horário combinados para o recebimento dos prêmios, não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

6 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1 Não poderão participar desta promoção os empregados e estagiários da Rádio DOM BOSCO FM, bem como familiares ligados a estes, nem de qualquer empresa ou pessoa direta ou indiretamente envolvida neste Regulamento. Os beneficiários hão de respeitar os requisitos e as normas impostas para a realização do casamento religioso ditados pela Igreja Católica.

6.2 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento, bem como presumir-se-á a condição de que o ouvinte ganhador não possui qualquer impedimento legal, a que título for, que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio objeto da presente promoção.

6.3 A promoção poderá ser divulgada pela rádio e em qualquer outro veículo de comunicação.

6.4 O ganhador, que será contatado através do telefone inserido na inscrição, concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, por tempo indeterminado após a apuração, sem qualquer tipo de ônus, a que título for, para a RÁDIO DOM BOSCO FM.

6.5 Para a identificação dos casais aqui contemplados, a Rádio DOM BOSCO FM adotará, na sequência, as seguintes providências, a saber:

  • Ligação telefônica, visando obter os dados cadastrais e confirmação da propriedade do e-mail, repetidamente pelo prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contados da identificação da inscrição contemplada;
  • Agendamento de cada um dos prêmios em etapas e de acordo com a disponibilidade das empresas parceiras, de forma a organizar e garantir que todos os prêmios relacionados sejam devidamente entregues;
  • Entrega do prêmio, visando cumprir obrigação legal, após recebimento dos documentos do contemplado;
  • Divulgação no site do nome do contemplado e/ou final do número de celular usado para participação na promoção, com o fim de garantir a transparência da presente Promoção.

6.6 A Rádio DOM BOSCO FM não se responsabiliza por eventuais prejuízos ou danos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

6.7 A Rádio DOM BOSCO FM poderá interromper e/ou cancelar a presente promoção por qualquer motivo, seja ele qual for, NÃO cabendo ao participante a reparação de eventuais danos material ou moral.

6.8 A Rádio DOM BOSCO FM poderá alterar este regulamento tantas vezes quantas forem necessárias para se adequar às necessidades e eventualidades da promoção a qualquer tempo.

6.9 A RÁDIO não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

6.10 O ouvinte participante da presente promoção declara ter conhecimento integral de todas as cláusulas e condições deste regulamento e os aceita integralmente.

6.11 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas pela Direção da Rádio DOM BOSCO FM de forma soberana e irrecorrível.

6.12 As dúvidas e reclamações dos ouvintes participantes desta Promoção serão, preliminarmente, dirimidas pela Rádio DOM BOSCO FM.

6.13 O regulamento está disponível no site www.radiodombosco.com.

6.14 A divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente desta promoção aplicar-se-á a legislação vigente.

6.15 Fica eleito o Foro de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Fortaleza, 14/05/2018

RÁDIO DOM BOSCO FM