Arcebispo de Fortaleza preside Missa dos Ouvintes

Com o tema “Minha graça te basta”, a FM Dom Bosco realizou a Missa dos Ouvintes nesse domingo, 08 de julho, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade. O presidente da celebração, Arcebispo de Fortaleza Dom José Antônio foi acolhido pelo diretor da emissora, Pe. Mauro Silva SDB. e o pároco, Pe. Américo Vasconcelos SDB.

Durante a homilia, Dom José destacou o evangelho segundo Marcos, que narra a passagem de Jesus ensinando aos discípulos, pregando o palavra e curando os doentes. “Ele deu a nós o entendimento, o livre arbítrio, a possibilidade de escolher. Jesus na sua cidade onde foi criado não podia fazer muitos milagres, por causa da falta de fé deles”, explicou o arcebispo. Ainda refletindo o evangelho, Dom José disse que em sua terra, as pessoas olhavam para Jesus sem fé. “Nós vimos Jesus, em Nazaré falando para um povo que não quer ouvir, cabeça duro e coração de pedra. Lembro o que disse Jesus a Paulo: Basta-te a minha graça, pois é na fraqueza que se mostra o poder de Deus”, acrescentou.

Antes do início da missa, houve animação com Brendo Carvalho e Ana Lúcia Gomes, seguido do Terço da Misericórdia, com Pe. Geílson. Mais de 700 pessoas se reuniram na igreja, além dos ouvintes que acompanharam a transmissão pelo rádio.