Com o tema “mês da bíblia” FM Dom Bosco realiza mais uma Missa dos Ouvintes

Neste domingo (9), fiéis católicos e ouvintes da FM Dom Bosco se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza. Centenas de pessoas celebraram mais uma Missa dos Ouvintes que, desta vez, abordou o mês dedicado a bíblia. Frei Francisco Rogério, que presidiu a celebração, foi acolhido pelo diretor da emissora, Pe. Mauro SDB.

Frei Francisco Rogério destaca a importância da família se reunir junto da igreja para celebrar o mês dedicado à bíblia. “É sempre uma oportunidade que a igreja oferece aos cristãos o compromisso de ler e meditar a palavra de Deus, algo que deve ser permanente”, disse. Ele conclui dizendo que. “A partir do concílio é que nós temos a oportunidade de aprofundar (a palavra), o mês é sem duvida um chamado a conhecer sempre mais. A bíblia é uma fonte que jamais acaba”, afirmou o frade.

Ângela Lima do bairro Joaquim Távora, ouvinte assídua da programação da FM Dom Bosco, explica que durante a santa missa vem em busca de alcançar suas graças junto da família. “É muito importante, venho sempre em busca de renovar minha fé, as bênçãos de Deus como também é um lugar que me sinto mais aliviada”, disse a ouvinte.

Terço da Misericórdia

Irmão Francisco, da Toca de Assis, recitou o Terço da Misericórdia e durante a oração colocou nas intenções todos ouvintes e famílias que acompanhavam através do rádio.

Solidariedade

Como já é de costume, ajudar o próximo tornou-se tradição na Missa dos Ouvintes. Neste mês de setembro, mais uma entidade da capital será beneficiada com os alimentos que serão arrecadados durante o evento.

Texto: Júnior Colucci