FM Dom Bosco promove dia de formação para colaboradores e apoiadores

No último dia 10 de setembro, a FM Dom Bosco realizou uma tarde de palestras voltadas aos colaboradores e apoiadores culturais da emissora. O locutor e autor do livro “Quem Fala Bem Vende Mais”, Bob Floriano destacou o tema “Quem fala bem vende mais – para vendas e atendimento”. Segundo ele, para subir na vida é necessário atravessar três degraus: capacidades, esforço e desejo.

Já a especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação Inovação e Liderança, Viviane Faustini abordou a temática “Networking e gestão do tempo”. A professora acredita que organizar e gerir as tarefas do dia a dia com foco no que é mais importante resulta em qualidade de vida melhor e potencializa os negócios. O diretor da FM Dom Bosco, Pe. Mauro SDB. esteve presente e acolheu os convidados afirmando o compromisso de promover atividades de capacitação e desenvolvimento humano.

BOB FLORIANO

QUEM É

Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade (Jornal do Brasil).

Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área.

Hoje, Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais. Atua ainda como apresentador, mediador e mestre de cerimônias em eventos de grandes empresas como KLA Treinamentos, Dale Carnegie Institute, Hospital Albert Einstein, AACD, Corpo RH entre outros.

Recentemente, lançou o livro “Quem Fala Bem Vende Mais”, que reúne cases de sucesso, experiências, resultados, exemplos e impressões para fidelizar clientes, atender com excelência, vender mais e que está entre os mais vendidos na categoria de negócios.

VIVIANE FAUSTINI

QUEM É

Viviane Faustini é especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação, Inovação e Liderança pela FAAC/UNESP de Bauru.

Palestrante, consultora empresarial, coordenadora do Hotel de Projetos da Incubadora de Empresas de Lins/Adetec, há 10 anos vem acompanhando o nascimento e desenvolvimento de empresas de segmentos diversos da indústria, comércio, serviços e tecnologia.

Com grande conhecimento sobre empreendedorismo, liderança, comunicação e inovação, aborda os temas de forma prática e aplicável ao dia a dia de uma empresa.

 

Confira mais fotos do evento: