Primeira Missa dos Ouvintes de 2019 é presidida pelo Pe. João Carlos

Neste domingo, dia 10, fiéis se reuniram na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza para celebrar a primeira Missa dos Ouvintes de 2019. Antes da celebração eucarística, a recitação do Terço da Misericórdia foi outro momento marcante da tarde de encontro com os ouvintes. Membro da Toca de Assis, Irmão Francisco conduziu a oração, que encheu os corações dos fiéis de esperança, fortalecendo a fé. A animação do terço e da missa contou com a presença do Ministério Basílica.

O presidente da celebração, Pe. João Carlos Sdb. destacou durante a homilia a importância da FM Dom Bosco na construção do Reino de Deus. “Essa torre de transmissão é como uma barca, que está à serviço de Jesus e ao anúncio da Palavra”, refletiu Pe. João. No Evangelho segundo Lucas, uma multidão que se aperta para ouvir a Palavra de Deus. De acordo com padre João Carlos, os mais pequenos, os que estão atravessando situações difíceis são os mais amados do Pai.

O diretor da FM Dom Bosco, Pe. Mauro Silva Sdb. aproveitou o momento de Ação de Graças para agradecer aos amigos, voluntários e ouvintes que já contribuíram com a Ação entre amigos, em prol da construção da nova torre de transmissão. “Muito obrigado você que já nos ajudou adquirindo a cartela. Convido também você a fazer parte desse verdadeiro mutirão pela boa comunicação, pela evangelização. Nós queremos chegar mais longe, evangelizar mais pessoas. Para isso, contamos com a sua ajuda”, destacou Pe. Mauro.